Ideal Clube

Amarílio Cavalcante toma posse como presidente do Clube

Publicado em 20.03.2014

A noite de 20 de março de 2014 reservou aos associados idealinos mais uma importante marca na história do Clube. Após estar à frente da Vice-presidência Administrativa/Financeira do Ideal nos quatro anos da gestão de Alcimor Rocha, Amarílio Cavalcante Júnior tomou posse como o novo Presidente Executivo do Clube, para o exercício do biênio 2014-2016. A solenidade aconteceu no Salão Nobre Edson Queiroz e foi prestigiada por um grande público de admiradores do novo comandante idealino. Na oportunidade também foram empossados os novos Vice-Presidentes e os Diretores da Executiva.

Amarílio Cavalcante foi eleito após o resultado final das eleições que ocorreram em 18 de fevereiro, que contou com chapa única, mas com uma expressiva votação dos associados, algo que só vem confirmar que o grupo que vem dirigindo o clube nos últimos anos tem realizado um papel satisfatório, fazendo do Ideal, que está às portas de completar seu octogésimo terceiro aniversário, um lugar cada vez mais especial em meio à cena fortalezense.

O novo Presidente afirmou em seu simpático discurso que a meta de sua gestão é continuar mantendo o controle financeiro que o clube recuperou nos últimos quatro anos. 

"O Ideal tem saúde financeira, não tem dívida tributária, nem trabalhista. Vamos criar mecanismos para que esse controle gere resultados cada vez melhores".

Boa sorte ao nosso novo presidente.