Ideal Clube

Alódia Guimarães comemora seus 70 anos

Publicado em 01.10.2014

A história de vida de Alódia Guimarães está diretamente ligada à história do Ideal Clube. Segundo ela gosta de dizer: "Eu tenho um enorme vínculo com o Ideal e posso dizer que tenho quatro casas, a que nasci, o colégio onde estudei, o Ideal Clube e a casa onde passei a morar depois que casei". Alódia debutou nos salões idealinos no esplendor de sua juventude e, no dia 30 de setembro deste ano, nossa eternamente jovial debutante voltou a celebrar no mesmo Ideal Clube mais um grande momento em sua vida: seu aniversário de 70 anos.

Uma noite marcada pela emoção e carinho em torno de uma profissional tão benquista, respeitada e admirada, foi assim a comemoração dos seus 70, bem vividos, anos. Reunindo nomes conhecidos da sociedade cearense, amigos e família, cheia de glamour, sob os moldes de uma noite em black tie, a queridíssima aniversariante ganhou aplausos pelo destaque e conquistas alcançadas em sua trajetória, bem como pela vasta lista de amizades construídas.

O bolo de parabéns levou a grife do Bom Bocado. A suntuosa decoração contou com o bom gosto de três destaques no quesito, Willfridy Mendonça, Jacaúna Aguiar e Branca Mourão. O repertório musical que embalou a noite ficou por conta de Paulo José Benevides e sua Big Band, com participações de Gustavo Serpa, Luís Marcelo e Gabriel, Ítalo e Reno e Nagib Acário.

O cerimonial, impecável como sempre, foi feito ao som da música "Emoções", tocada em piano de caudas, na voz de Paulo José, e com declamação da aniversariante. A Presidência do Ideal Clube e toda a sua Diretoria parabenizam a querida, sempre tão prestativa e atenciosa com as causas idealinas, Alódia Guimarães, por mais essa etapa de pleno brilho em sua jornada esplendorosa.